segunda-feira, dezembro 25, 2006

 

OFERTAS EM SOFTWARE EM CD E DVD


Com o Firewall do Windows e mais o novíssimo Spybot - Search & Destroy e mais a configuração especial que farei em computador e no anti-vírus e outras ameaças à sua segurança,lhe garanto que seu computador ficara muito mas rápido e seguro pode fazer com que alguns programas sejam executados de maneira diferente e com total segurança. Quando tudo isso estiver ativado,e devidamente configurado sua comunicação com a Internet e com o computador ficara totalmente segura e confiável lhe dando sossego e tranqüilidade.Instalo a maioria dos aplicativos e como brinde dou lhe uma centena de extras,jogos interativos vídeos, musicas etc e tal. e a maioria dos programas que você pedir e optar.como exceções.de software protegidos.Finalizando devo reportar que se você achar interessante posso fazer um dual boot e ai você tanto pode usar o Windows como o Linux.
CD Kurumin 6.1 com MSN roda sem HD.BIG-LINUX RODA SEM INSTALAR..conectiva.Ultimet cd boot,utilitário para manutenção de hd..LINUX fedora..LINUX DA TOSHIBA E DO POSITIVO.CD COM 700MB DRIVERS DE IMPRESSORAS.TODOS OS SOFTWARES ACIMA ESTÃO EM CD.
1500 Modelos de Sites em HTML, PSD, FLASH, Templates + Loja Virtual PHP + Web Objects, Imagnes e Giffs + Códidos HTML e PHP + Fontes, Código Fonte + Menus e Topos em Flash

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]